O Consumidor Positivo é uma empresa brasileira focada na realização de análise de crédito a nível nacional, com informações obtidas diretamente nas bases de proteção ao crédito.

Com o mais atualizado sistema de pesquisas para pessoas físicas e jurídicas, o Consumidor Positivo oferece análises seguras e de total idoneidade.

Por meio deste processo, o Consumidor Positivo oferece facilidade e maior comodidade para transações comerciais que necessitam de análise de crédito.

Todas as consultas são realizadas on-line, ou seja, todo o procedimento (desde o cadastro ao recebimento da análise) está situado dentro de nossa própria página.

As informações contidas são de uso pessoal garantidos pela senha de usuário, de conhecimento e uso apenas do cadastrado.

As formas de pagamento disponibilizadas para o serviço são garantidas pelas Autoridades Certificadoras, que emitem, suspendem, renovam ou revogam certificados, vinculando pares de chaves criptográficas ao respectivo titular.

Essas entidades devem ser supervisionadas e submeter-se à regulamentação e fiscalização de organismos técnicos.

Sendo assim, o site não possui acesso ás informações fornecidas pelo usuário em seus pagamentos.

Isto determina que o domínio do web site é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar ou exercer qualquer outra atividade lícita.

 



As Consultas do Consumidor Positivo estão disponíveis para pessoa física e jurídica.
• Todos os valores descritos no site Consumidor Positivo funcionam no modo Pré-pago. Voce pode realizar todos os tipos de consultas se tiver saldo disponível. Não há mensalidade.
• O Consumidor Positivo não envia consultas por e-mail. As consultas são realizadas no próprio site Consumidor Positivo, por um sistema programado para funcionar 24 horas por dia.
• Para pagamentos via Cartão de Crédito no Consumidor Positivo: Juros de 1,99% ao mês.
O Consumidor Positivo é uma empresa brasileira focada narealização de análise de crédito á nívelnacional, com informações obtidas diretamente nas bases de proteção ao crédito.